Ta gra agam ort

Domingo, 12 de Junho de 2011

 

Hoje é o Nosso terceiro dia na linda cidade de Roma! Logo de manhãzinha fomos à cidade do Vaticano, porque queríamos ver de perto todas aquelas pinturas e esculturas. Logo à entrada fomos recebidos pelos guardas do Vaticano e, de seguida, tivemos a oportunidade de assistir a uma missa na Basílica de S. Pedro...celebrada pelo Papa Bento XVI (confesso que tinha um carinho muito especial pelo Papa João Paulo II).

Adorei ver todos aqueles tectos tão trabalhados e aquelas esculturas magníficas...foi, sem dúvida, incrível!

 

De tarde, como bons turistas que somos, metemos uma garrafa de água na mochila e algumas peças de fruta e partimos rumo à aventura...mais propriamente rumo a Villa Borghese...um dos maiores e mais bonitos parques de Roma! Pelo menos, antes de lá chegar esta foi a informção que Ele me deu... só se esqueceu de um pequeníssimo pormenor... este também é um dos parques mais LONGÍNQUOS do centro da cidade! Mas...apesar de me queixar diversas vezes, de ter os pés a implorar por um pouco de aguinha fria e de sentir um calor infernal lá chegamos a Villa Borghese...Confesso que a minha vontade era de me sentar logo no primeiro sítio à sombra de uma bela árvore... mas digamos que esta minha miragem foi apenas isso...uma miragem! Ele fez-me percorrer o parque inteiro (RECORDO QUE É UM DOS MAIORES PARQUES DE ROMA!!!) até chegarmos a um pequeno lago.

 

O local era lindíssimo...o lago era habitado por patos e por pequenas flores de vários tons... no centro erguia-se o Templo de Diana, Deusa da Lua e da Caça... claro que Ele insistiu para que fossemos dar uma voltinha de barco. Eu como não sei nadar, lá me enchi de coragem e entrei no pequeno no barco (ESTAVA DESESPERADA PARA TER UM POUCO DE CONTACTO COM ÁGUA, TAL ERA O CALOR!!!)

 

Ele remou até meio do lago e parou o barco... ajoelhou-se e fez o PEDIDO!!!LINDO....

 

Acredito que ele já estivesse a maquinar isto já há algum tempo... aliás acho que Ele fez o pedido no meio de um lago, porque das duas uma: ou eu me atirava à água e afogava-me ou aceitava!LOL

 

 

Claro que eu disse SIM...até porque, como iria dizer não ao AMOR DA MINHA VIDA?

 

publicado por Bel às 21:28
link do post | mandar bacoradas |  O que é? |  O que é? | favorito

ui.
...fiquei corado!
mrconguito a 29 de Setembro de 2011 às 16:02


pesquisar
 
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


últ. bacoradas
ui....fiquei corado!
E não te esqueças que também se ri para ti constan...
Obrigada Amor!
Foto genial! parabéns!
não desanimes.a oportunidade chegará!
Linda!Encaixa a 100!
perfeito, perfeito é estar contigo...
Não, não conhecia...Mas ele at&eacut...
Tu és tão linda!
Parabéns madrinha!!! Vais brevemente sentir a magi...
links
subscrever feeds